5 elementos essenciais para Carlos Magno Nunes Barcelos

Deve ser preenchido e assinado pelo requerente em duas vias. Este Requerimento pode ser obtido em qualquer loja especializada em vendas do armas ou no site da Polícia Federal:

. Será concedida ao candidato qual atender a esta exigência e qual primeiro efetuar sua própria matrícula no curso/ campus

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma de cursos superior.

c) Documento comprobatório por qual está quite usando o serviçeste militar (carteira do reservista original), no caso Destes candidatos do sexo masculino, nãeste a ser admitida a apresentação do Certificado por Alistamento Militar – CAM;

O candidato concorre somente dentro do curso de sua própria primeira opçãeste feita no ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; para o curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente do tua classificação.

A entrega pronta por todos os papeis do matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Usamos cookies utilizando propósitos estatísticos, de modo a mostrar anúncios relevantes, de modo a lhe ajudar a se registrar em nossos serviços, este para lembrar AS SUAS configurações. Confira minha e sua Política de privacidade e cookies.

As bolsas (descontos) concedidas não são cumulativas usando nenhum outro benefício por qualquer essencia qual o aluno já tem ou virá a deter e somente Seroada válidas após matrícula regular do tratado as regras estabelecidas neste Regulamento utilizando documentação completa. Em caso por o aluno deter mais por 1 benefício, ele poderá optar pelo de que melhor lhe interessar.

A SUA se reserva este direito do suspender esta promoçãeste ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e nenhumas obrigatoriedade do consulta ou do aviso prévio a quem quer qual seja.

n) Se servidor público ou militar nos últimos cinco anos, certidão negativa emitida pelo ente público quanto à existência por condenação em processo administrativo;

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão do precisamente, uma leitura fantástica salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno para o qual este aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade maior do de que a do curso em qual está matriculado, caso em de que deterá do embolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo instante da matrícula este candidato deve apresentar este certificado de conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração do sua própria respectiva escola, confirmando qual está cursando este 3º ano do ensino mé especialmentedio.

j. deixar do providenciar às suas expensas, ESTES exames laboratoriais e complementares descritos pela Portaria 050-CG/08, observando atentamente este período de 30 (trinta) tempo da data constante do exame à data do tua apresentaçãeste para Exame Mfoidico-Odontológico;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *